Container

 

Benefícios de utilizar caçambas

Aproveitar melhor a mão-de-obra, uma vez que jogando o entulho direto na caçamba não é necessário carregar um caminhão convencional depois.

Áreas Atendidas

 
São Sebastião
Lago Sul
Paranoá
 
Asa Norte
Asa Sul
Núcleo Bandeirante

Descarte de entulho e resíduos de obras

 

Entulho, concreto, cerâmica, mármore, e os demais resíduos provenientes de reformas, construções ou demolições. Todo o material deve estar devidamente acondicionado em sacos. Este serviço é ideal para pessoas que realizam pequenas obras, como por exemplo, a reforma do banheiro, troca de pisos da sala, troca de azulejos da cozinha etc.

 

Para evitar que os aterros sejam ocupados por este tipo de material, o ideal é fazer a reciclagem e devolver a maior quantidade possível de matéria prima à construção civil. Nós, da Classic Locações, estamos também preocupados com a destinação inadequada desses produtos. Por este motivo operamos em parceria com diversas empresas que possuem toda a documentação prevista em lei para manuseio, retirada de entulho e reciclagem, fazendo serviço de Logística Reversa e facilitando o descarte dos resíduos de obras para pessoas físicas e jurídicas.

 

É importante ressaltar que esse tipo de resíduo não deve ser descartado em lixeiras comuns e embrulhá-lo em jornais ou plásticos não ajuda em nada o processo. Com a crescente preocupação do governos e de empresas com o descarte de restos de obras, estão sendo criados normas e programas de incentivo às empresas, para que elas efetuem a coleta resíduo de obras. Porém, isto não ocorre de forma eficiente em nosso país. Para cobrir esta lacuna a Classic Locações desenvolveu toda uma logística de coleta restos de obras e retirada de entulho, separando os materiais e enviando-os à reciclagem.

 

A Política Ambiental da Classic Locações foi desenvolvida junto a empresas sérias e sob sua orientação nos comprometemos a destinar de maneira ambientalmente correta, atendendo a todos preceitos exigidos pelos órgãos ambientais, estaduais e federais.